quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MAL EXEMPLO - O LUXO É PARA QUEM PODE



Começando mal a administração de Tuparetama e como sempre burlando os ditames constitucionais e praticando erros grassos.

O veículo oficial do gabinete da Prefeitura Municipal de Tuparetama, o qual deveria servir para os afazeres do próprio gabinete e sempre buscando uma administração transparente e proba, inicia a gestão transportando um cachorro(ou cachorra) de Tuparetama para o PetShoping em São José do Egito.
O veículo não foi adquirido para que servisse de carro oficial do cachorrinho(com todo o respeito a este), onde através de um vídeo gravado se constata a placa do carro da Prefeitura de Tuparetama levando o canino para atendimento no PetShoping em São José do Egito. Frise-se, em um carro público e com combustível da prefeitura, pago pela prefeitura mediante arrecadação dos nossos impostos.

Enquanto isto, falta pessoas para coletar material para exames médicos e medicamentos para pessoas que os consomem regularmente.

Único município no Brasil que tem um carro oficial, comprado com dinheiro público, gasolina pública, manutenção do carro pago com dinheiro público, que serve para uso oficial do Cachorro pertencente ao Prefeito.

MINISTÉRIO PÚBLICO, CADÊ VOCÊ? O vídeo é a prova clara da prática errada e costumeiramente usada em Tuparetama.

VEREADORES, os Senhores também tem o poder de representar. Vamos agir em defesa do povo!

Joel Gomes