segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SÓ FESTA

A segunda-feira (27), sexto dia de carnaval em Salvador, promete grandes apresentações em todos circuitos da folia. Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Daniela Mercury, Baiana System e Léo Santana são algumas das atrações que vão animar o folião na capital baiana. A cantora Baby do Brasil ainda puxa trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Já no circuito Osmar (Campo Grande), a animação fica por conta da tradicional pipoca de Saulo. Para alegria das Muquiranas, Márcio Victor puxa trio com a banda Psirico. Logo em seguida, tem a irreverência da Mudança do Garcia e a quebradeira de Igor Kannário.
No palco do Farol da Barra, para esticar a folia, terá show de Luiz Caldas a partir de 0h, Ifá com participação de Liniker e BNegão. Também terá Liniker no palco do Beco das Cores, na Barra. Gerônimo, Jorge Mautner, Mariela Santiago, Carlos Pitta e Raymundo Sodré estarão no Pelourinho.
A festa também acontece para o folião de diversos bairros espalhados pela cidade, como Cajazeiras, Periperi, Itapuã, Liberdade, Boca do Rio, Pau da Lima e Plataforma. Diamba, Ju Moraes, Gerônimo, Taís Vingadora e Duas Medidas são alguns dos destaques.