quarta-feira, 26 de abril de 2017

A BOMBA

A "bomba" que segundo o "toligadosaojose" anunciou, foi divulgada e carece de apuração sobre a real discordância entre o Prefeito Evandro Valadares e a Secretária Roseane Borja. Segundo menciona o"toligadosaojose", há divergências nas indicações formuladas pela Secretária, que o Prefeito rejeita.
Ora, indicações são efetuadas pelo secretário da área, fato de que, indicados, evidentemente, detém competência para assunção dos cargos a serem ocupados, consequentemente administrar a Secretaria fazendo crescer a Administração do Executivo. 
No entanto, a "bomba" anunciada se resume a um "peido de véia", já que questões administrativas deverão ser tratadas e resolvidas internamente e o que hoje poderá ser um distanciamento entre os componentes do primeiro escalão do governo egipciense, amanhã reverte-se no abraço de união e apoio ao gestor principal. 
No informe do "toligadosaojose", deixou a perspectivas de desvios ou ilicitudes sobre a administração de recursos públicos ou mesmo malversação no cumprimento das Normas impostas.
Já vi esse filme de Secretários(as) "arengarem" com o Prefeito hoje e no dia seguinte, elogia-o e por vezes bajula-o, como se nada tivesse ocorrido, continuando descendo "a lenha" nas costas dos seus "eternos" adversários..