sábado, 29 de abril de 2017

'ZÉ DO POVO", "ZÉ DA SAÚDE" OU SIMPLESMENTE "ZÉ MARCOS"

Em concorrida noite de Sessão Solene na Câmara Municipal de São José do Egito, foi homenageado solenemente o ex Vereador, ex Vice Prefeito, ex Prefeito, ex Deputado e ex Governador interino de Pernambuco José Marcos de Lima. pelos seus 50 anos de vida pública e seus 78 anos de idade,completado no dia de hoje.
 "ZÉ MARCOS", "ZÉ DO POVO", "ZÉ DA SAÚDE" como queiram, homem de sorriso largo, de fácil amizade, coração enorme, amigo e conselheiro político, democrático, de portas abertas para todos e admirador de um bom "forró pé de serra", foi reconhecido por todos os Vereadores(as) de São José do Egito pelos relevantes serviços prestados ao seu município de origem, ao Pajeú e a Pernambuco. Elogiado por todos, inclusive pela bancada da situação e aliados do prefeito Evandro Valadares, que não compareceu e nem mandou representante, embora convidado, definiu o ato dos parlamentares como uma efetiva valorização a sua conduta de mais ouvir do que falar. Zé Marcos elogiou a todos e desejou que seu adversário e não inimigo pessoal, Evandro Valadares faça uma boa administração e que a Terra da Poesia seja beneficiada pelos atos administrativos, pois, segundo ele, "quem ganha é o povo egipciense"
Diversas autoridades presentes e com uma torrencial chuva que ocorreu, Zé Marcos foi elogiado pelos que usaram da tribuna e reconheceu e demonstrou sentimentos por não ter visto "Romero Dantas" governar São José do Egito. 
Seus filhos e familiares enalteceram o "ex Gordo" e nós, pela amizade que nos condiciona a sempre ouvi-lo sobre política, não poderíamos deixar de aqui dizer: Parabéns ZÉ MARCOS e que Deus lhe dê vida longa.