quarta-feira, 31 de maio de 2017

O SÃO JOÃO DE OURO VELHO VEM AÍ

Em Ouro Velho-PB, governo municipal divulga atrações para as festas juninas nos dias 16, 17 e 18 de Junho/2017.
Sempre à frente dos demais municípios, mesmo dos médios e grandes portes da região do Cariri paraibano e dos seus vizinhos pernambucanos, a administração de Ouro Velho tem se destacado como uma que mais "paga em dia" sua folha de pessoal, bem como a credores.
Natália de Dr. Júnior, a Prefeita de Ouro Velho, juntamente com sua equipe de apoiadores tem cumprido rigorosamente o pagamento da Folha de Pessoal antes do final de cada mês, inclusive, chegando a fechar 100% da folha no dia 20 do mês, sem que em nenhum destes efetuou o pagamento após o dia 30 de cada mês.
As festividades juninas terão alguns apoios midiáticos, porém, as despesas serão com recursos próprios da Edilidade e a Prefeita Natália de Dr. Júnior não se cansa em afirmar que o Pagamento dos Servidores, efetivos e comissionados, não sofrerão nenhum atraso.
Recentemente adquiriu com recursos da Prefeitura uma Vã para atendimento à Saúde do seu município, além de veículos para apoio administrativos, com suas contas Aprovadas pelo TCE-PB e Câmara de Vereadores de Ouro Velho, realiza sem pendências a tradicional festa daquele município