terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O FUTURO DIRÁ QUAL O CAMINHO A SER SEGUIDO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Semana  considerada produtiva para apoios a Faculdade Vale do Pajeú - FVP, a qual está em fase conclusiva da estrutura física para visitação do MEC, consequentemente, pela aprovação para a sua funcionalidade.
Com praticamente pronta toda construção (arquitetura/civil) em material de primeiro mundo, o empresário Dr. Cleonildo Painha e equipe de sustentação em defesa do investimento, receberam as visitas dos Deputados Gonzaga Patriota e João Fernando Coutinho, que representam Pernambuco na Câmara Federal, demonstrando, cada um deles, surpresa pela rapidez na construção, bem como pelo uso de materiais completamente voltados ao meio ambiente e investimento.
Sem perder o momento oportuno, Dr. Cleonildo Painha solicitou ao Deputado Federal Gonzaga Patriota apoio para que seja implantado uma Cia. Independente da Polícia Militar, em São José do Egito-PE, onde, de pronto, o deputado dedicou-se a abraçar a causa se comprometendo a destinar uma Emenda no valor de um milhão de reais para que as demandas necessárias para se cumprirem as exigências legais e financeiras na instalação/funcionalidade da Companhia Independente da Polícia Militar torne-se viável, com toda convicção, melhorará a segurança e administração das ações desenvolvidas pela gloriosa Polícia Militar de Pernambuco na região do Alto Pajeú.
Já o Deputado João Fernando Coutinho, elogiou por demais o investimento e a coragem de Dr. Cleonildo Painha em devolver ao seu município e a sua gente, as condições que o mundo lhe ofertou nos duros trampos da vida, onde teve que sair de sua terra natal para conseguir estudar e prover-se das dificuldades que passam os sertanejos na labuta diária da roça.
Ainda destinou "poços artesianos" a serem perfurados, com apoio de Associações.

MAIS PORQUÊ A PROCURA POR DR. CLEONILDO PAINHA?

Numa conclusão singela: Pela importância do investimento num setor primordial, que é a educação, bem como; Pelas possibilidades que transcendem do próprio apoio político de Dr. Cleonildo Painha no próximo ano para eleições estadual e federal, bem como pela ascendência política que coloca o mesmo como potencial candidato a Prefeito do Município de São José do Egito. 
Numa perspectiva demonstrada pela juventude egipciense e de toda região, que comunga com a forma diretiva e transparente das colocações políticas de Dr. Painha, demonstrando inovação que se pleiteia e pela redundância de uma política viciada, carrega, hoje, o Empresário do Direito/Educação o apoio de parcela considerável dos que fazem a 'Terra da Poesia".
Sempre compondo o "grupo" do Ex Deputado Zé Marcos, por quem dedica total apreço e o agradece publicamente pela condição de poder estudar, onde alguns anos de faculdade lhe foi ofertada pelo ex gordo, eleitor de Dr. Romério Guimarães que sofre perseguição "diuturna" pelo atual gestor Evandro Valadares, se unidos, terão possibilidades aparentes na consolidação das eleições municipais de 2.020.
Mas, "egos" pessoais não poderão determinar "candidaturas" que não obtenham o aval do povo e é pela boca do povo que se vê o carisma e a atenção para com Dr. Painha, hoje, sem sombra de dúvidas, pela forma de fazer política sem o "tome-lá-dá-cá", sem o vício e nem a fórmula já ultrapassada de se "comprar" o eleitor ou mesmo atender a domínios expurgos de Vereadores ou Lideranças que se acham "donos" dos votos do povo.  
Sem sombra de dúvidas, vê-se, pois, que Dr. Cleonildo Painha é uma das promessas políticas para fazer chegar ao eleitor egipciense, como uma das promessas de mudanças sociopolítica, para um município que já foi destaque, no entanto, hoje, coloca-se nas manchetes mais pelo desconforto do que fazem com ela (a política), geralmente voltada para o nepotismo, improbidade ou mesmo falta de atenção com o povo.