quinta-feira, 22 de março de 2018

A CADA DIA SE SOLIDIFICA MAIS A FACULDADE VALE DO PAJEÚ - FVP

Em razão da visita do Ministro Mendonça Filho, ao pólo educacional da Faculdade Vale do Pajeú - FVP, em São José do Egito, neste sábado (24/03), as 15h:30m, o Dr. Cleonildo Painha emite convite para todos, visando recepcioná-lo nas edificações da FVP.
Com o apoio recebido para instalação de tão sonhado centro de ensino superior, Dr. Cleonildo Painha reconhece o esforço e presteza do então Ministro Mendonça Filho, que agiu de maneira expressa e, razoavelmente, conhecendo das necessidades do empreendimento para a região, apoiou e dedicou empenho para que todos possam auferir o conhecimento e desenvolvimento através das possibilidades de Cursar uma Faculdade .
Afirma Dr. Cleonildo Painha: "Essa não é uma obra política e sim, uma obra social que mudará, sem dúvidas, o perfil de toda a região do Alto Pajeú, assim sendo, não poderia deixar de reconhecer o empenho do Ministro Mendonça Filho que nos abriu as portas do seu Gabinete para que o sonho de uma Faculdade em São José do Egito se tornasse realidade".